Troca e Devolução de Mercadorias

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estamos sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.

Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?

Trocar ou devolver um produto na Sibelle Modas é mais fácil do que você pensa. Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp: (11)94153 1111 e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.

Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O frete para a realização da primeira troca/devolução é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.

Obs.: Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, a Sibelle Modas não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado a Sibelle na Rua José Paulino, 226 sala 419 – CEP.:01189-900, São Paulo.

O produto deverá estar em embalagem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:

- Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 30 dias corridos para realizar a nova compra.

O cupom somente poderá ser usado para compra de produtos, não sendo permitido para descontos ou quitação de frete.

A troca deve ser por produto de preço igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.

Não fazemos reservas de produtos.

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

· Pagamento no cartão de crédito e vindi - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.