Qual é o prazo para trocar um produto?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:
— Prazo para trocas: até 7 dias úteis a partir do recebimento das peças.
— Prazo para trocas de peças sem uso com defeito: 7 dias úteis a partir do recebimento das peças.
— Prazo para Trocas de Peças Que Apresentaram Defeito após o uso: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças, podendo ser avaliado dependendo de cada caso. Lembrando que o produto será submetido à análise e a resposta será dada em até 7 dias úteis a partir do recebimento das peças.
Para solicitar a Troca do produto, mande um e.mail para sibellemodas@hotmail.com com os dados do pedido.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC, dias úteis, das 9 às 17 horas pelo WhatsApp (11)941531111 ou telefone (11) 3331 5819
Qual o prazo para devolver um produto?
O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a Devolução do produto, mande um e.mail para sibellemodas@hotmail.com identificando o produto e com os dados do pedido.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC, dias úteis, das 9 às 17 horas pelo WhatsApp (11)941531111 ou telefone (11) 3331 5819
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
— Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução.
— Será necessário que você mantenha intactas as etiquetas na própria peça.
— A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc.).
Importante – Caso a loja Sibellemodas entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja Sibellemodas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de devolução/troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.
Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da loja Sibellemodas, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada e será enviado o cupom de troca para seu e-mail no valor do(s) produto(s).
Quais são as opções de Troca?
A troca é feita a partir da emissão de um cupom de troca no valor da(s) peça(s) em questão. Esse cupom deve ser usado no site para nova aquisição de acordo com o estoque. A validade do cupom é indeterminado
Caso o produto escolhido tenha o valor superior ao valor da troca, ficará a cargo do cliente efetuar o pagamento da diferença.
Caso o produto escolhido tenha o valor inferior ao valor da troca, o crédito poderá ser utilizado em um próximo pedido
Importante – O frete dessa nova compra é pago pelo cliente.
Como acontece a devolução do valor?
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.